domingo, 20 de março de 2011

Te encontrar

Te encontrar foi tão bom , não tinha a paz que eu tinha , hoje , conversar com você mim , traz um ânimo tão diferente uma coisa tão boa , te encontrar  foi uma coisa tão e perfeita , Isadora Você e essêncial não só para mim , mas para todas as pessoas que conhece você .Efim , queria poder falar mais sobre você , mas o essêncial eu já disse  , perfeita aos olhos de que vê , especial para os que amam . Muitas pessoas queriam poder ter sua amizade , mas todas preferem ter o amor que você guarda em seu coração , Nunca deixe que Obstáculos deixem seus sonhos acabarem , você e maior do que seus sonhos . Você e linda , iteligente . Parabéns pela pessoa que você hoje . Te encontrar foi realmente a coisa que  necessitava em minha vida . Obrigado por existir em minha vida .

Isadora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário