domingo, 20 de março de 2011

Como e bom te amar

Ah Como e bom te amar ...

Todos os momentos em que passamos juntos , mesmo sem você sí quer ao menos saber , você nem notava minha auxência ,meu amor por você e tão grande , sempre quero ficar ao seu lado , mesmo sem você notar-me , mesmo sem poder tocarte , acariciar-te . mesmo sem poder dizer o quanto eu te amo de verdade ... Mesmo ao certo sem saber sí você realmente sabe que eu existo... afim , pelo mesnos sí você me notar-se . Mesmo assim e bom te amar , porque sei que algum dia , quando estará a precisar de mim , estarei eu lá , para ti dar todo o conforto que precisar .... Sei que esse dia chegará
, e está mais perto do que sí pode imaginar , nossos corações sí encontraram , e nossos destino celados , para todo sempre , e nossas vidas não seram mais as mesmas , porque sei que o nosso amor será para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário