quarta-feira, 23 de março de 2011

A Essência do nosso amor.

A essência  ....

Amor , todos os minutos da minha vida eu dediquei especialmente a você , tudo o que eu fazia eu para você  , te amar para mim , já não era mais a mesma coisa , eu sabia que no final das contas , tudo iria dar certo , mais a verdade , e que o nosso amor , estava crescendo cada dia mais , vejo você todos os dias , sem ao menos poder te tocar , sentir o seu pulsar , na verdade não aguento mais , ver você , Feliz já basta , mesmo sendo com outra pessoa , seu doce e leve arroma , me faz delirar , sua presença para mim e muito importante . sentar perto de você, fico todo preocupado , sí você irá gostar de mim , e das minhas bobagens, na verdade o nosso amor ainda escondido mais sei que a cada dia ele cresce , sem que e só em meu coração , mais em seu coração já está aquela pequena sementinha , que e a do amor . já está sendo regada , nas nossas trocas de olhares , conversas , sei que  você foi feita para mim , e em todos os momentos fico a pensar , sí algum dia iremos nós encontrar , sí seu coração , vazio a chorar , estar determinado a mim amar . 

 Victor Massaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário