domingo, 20 de março de 2011

A Sí eu não ti ama-se tanto assim

A Sí eu não te ama-se tanto assim .....
Sí você soube-se das coisas que eu tenho que fazer só para passarmos um minuto juntos .
Como e grande meu amor por você , eu morro de ciumes quando alguem chega perto de você , tento de todas as maneiras  ficar o máximo ao seu lado , mas parece que tem uma barreira dividindo nossos corações ... Fica longe de você eu não sei viver , porfavor , pelo menos note as minhas atitudes , os meus sacrifícios , para poder ficar um segundo ao seu lado . Qmueria poder mostrar tudo que eu sinto por você , mas não consigo chegar perto de você , não vivo em seu mundo . Tudo o que eu faço e para você , tudo o que penso tem você no meio , Tudo o que eu faço , e para estar cada dia mais perto do seu coração , mas a cada dia que passa você sí afasta do meu ... Sei que um dia os dois iram sí encontrar , e quando isso acontecer meu coração estará preparado . Pois meu coração só existe junto ao seu . Te Amo .... Lembre-se que um pequeno gesto vale mais que mil palavras ...

A Se eu não te ama-se tanto assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário