quinta-feira, 10 de março de 2011

Digno de Ti amar

Digno de te amar ..

Meu amor sei que tudo que passamos , foi inesquecivel , todas as coisas que você me falou , está guardado em meu coração , porfavor nunca me esqueça , porque com você eu aprendir muitas coisas , sobre o amor , aprendir que amar , não e somente dedicar-se a pessoa amada , mais sim dar totalmente , com todo seu coração, aprendir também que tudo para Deus tem uma importância , que em cada momento , todas as pessoas sabem que eu sou um'' muleke '' , queria que você me compreende-se , você me entedenria porque tomei essa tal decisão quero que você saiba que todos os nossos momentos estão guardados em meu coração , Você e uma menina especial amor , uma menina inteligente , dignar de todas as riquezas não só do mundo mais de Deus , Você e uma pessoa especial , Nunca vou te esqueçer , Você mudou meu viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário