terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não Existe Amor impossivel , apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor


 O Amor não e aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer 


Pensando bem, eu gosto mesmo de você



Pensando bem, quero dizer


Que amo ter te conhecido


Nada melhor que eu deixar você saber


Pois é tão triste esconder


Um sentimento tão bonito






Hoje mesmo vou te procurar


Falar de mim


Sei que nem chegou a imaginar


Que eu pudesse te amar tanto assim








Sempre fui um grande amigo seu


Só que não sei mais se assim vai ser


Sempre te contei segredos meus


Estou apaixonado por você






Esse amor entrou no coração


Agora diz o que é que a gente faz


Pode dizer sim ou dizer não


Ser só seu amigo não dá mais






Victor Massaro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário