quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem poder dizer te amo

Sem poder dizer que te amo...

Acordar todos os dias pela manhã , e ouvir eu te amo..

E a melhor coisa que pode acontecer , Nunca imaginei que algum dia , eu possa deixar de ouvir um EU TE AMO , o eu te amo e muito importante , várias pessoas acham que o EU TE AMO  , e a mesma coisa de que um Bom dia . Diga eu te amo somente quando tiver amando , não deixe que a pessoa amada , viver uma ilusão de amor . Eu Te Amo , e uma coisa essêncial , para nossas vidas , o Eu Te Amo , depois de um dia ruim , pode melhorar tudo , Em Uma relação , o Eu Te Amo , pode mudar um curso de duas vidas , Na Verdade o eu te amo , Deus nós deu ele , para que pudersemos , Dar a ele o prazer , da vitória , cuide do seu coração , e diga o Eu Te Amo , somente para pessoa Verdadeiramente amada . EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário