quinta-feira, 10 de março de 2011

Preciso do seu amor

Na verdade todos os dias da minha vida eu , acordo a pensar que meu coração já não e mais o mesmo , todos os dias acordo , sabendo que nosso amor não existe mais .. Queria muito voltar a trás , Mais nossos corações deixaram de si amar. Queria muito que nossos corações podessem sentir a mesma coisa , porque não vivo longe de você , acordar sem ter a certesa que posso te amar todos os dias , e de dizer que eu te amo muito , não da mais para mim . Não aguento mais , meu coração agora doi , não por falta de amor , mais sim por medo de amar a pessoa certa .

Obrigado amor por você ter feito tudo o que você fez , eu te amo demais , nunca vou esqueçer de você , você e a maior das minhas ispirações ,Que  agora estão perdidas , a procura de um novo amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário