sábado, 26 de março de 2011

Desejando amar

Desejando amar , já dizia os profetas antigos , sí queres alguma coisa boa para ti , faça para alguém primeiro ...

Desejando amar , a muito tempo , primeira tenho que esperar o melhor de Deus que ele está preparando para mim , esperarei no dia em que o senhora mandará para minha vida , uma grande pessoa , que com ela , nunca mais me separarei . Desejo a Deus , que essa pessoa nunca me venha sí afastar de mim , que algum dia nosso namoro que ainda a de começar , venha virar um casamento e ter bons frutos como uma familia nos caminhos do Senhor . Está pessoa escolhida por Deus , irá mudar minha vida de uma forma especial . Sei que Deus estára em cuidado do meu coração , eu conto com o Senhor , para mudar todo o rumo da minha vida , com uma pessoa especial ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário